sexta-feira, 29 de abril de 2011

Delongas Iniciais

Olá, eu sou a Anya :D Bom, resolvi de vez criar um blog; estava com a ideia de criar um desde o ano passado, mas nunca criava até que hoje criei expectativas. Meu objetivo na criação desse blog é passar um pouco mais de mim para outras pessoas (nada de textos e poemas da minha autoria, desabafos, entre outros). Com o tempo as ideias vão surgindo para postar e tudo mais, mas eu não pretendo postar algo todo dia (até porque ninguém merece né? HAUDHSAUHD), mas hoje eu já vou fazer um post, assim que terminar esse aqui :D


Bom, eu realmente gostaria que as pessoas lessem esse blog, gostaria que me conhecessem mais, vissem meu ponto de vista a respeito de determinados assuntos, minhas opiniões, meus gostos e tal, mas ai vai depender se o povo vai gostar ou não (eu espero que gostem AHDUAHDUH).

Enfim, acho que já tá demais pra uma "apresentação" e é isso ai, espero que gostem do blog :33

Nenhum comentário:

Postar um comentário